Assassinado no ano passado em uma tabacaria, artista dará nome a uma via no bairro Nova Três Lagoas

Os vereadores de Três Lagoas aprovaram, na manhã de hoje, 29, um projeto de lei em homenagem ao cantor Pele Negra, assassinado em agosto do ano passado em um pub na cidade.

De acordo com o projeto, a Rua F, no bairro Nova Três Lagoas, passará a se chamar Rua Jorge Edson dos Santos Ferreira, nome real do músico.

O projeto, proposto pelo vereador Renée Venâncio – que era muito amigo do artista – foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do prefeito Ângelo Guerreiro.

Na madrugada do dia 5 de agosto do ano passado, um homem foi retirado do interior de uma tabacaria pelos seguranças por comportamento inadequado, mas teria voltado minutos depois. Armado, foi impedido de entrar. O homem, então, atravessou a rua e passou a disparar aleatoriamente contra a tabacaria. Os tiros atingiram a porta e a parede do local.

Três pessoas que estavam dentro foram atingidas, entre elas o músico Jorge Edson, conhecido como Pele Negra. Ele chegou a ser socorrido por amigos e levado ao hospital em veículo particular, porém ele já estava morto. Na ocasião também foram atingidos dois funcionários do estabelecimento.

Comentários