23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Câmara concede 53 títulos para Policiais Militares

23/11/2018 06h50

Câmara concede 53 títulos para Policiais Militares

O evento tem horário previsto para às 19h e ocorrerá, no Plenário da Casa de Leis

Redação

Na noite desta sexta-feira (23), a Câmara Municipal de Três Lagoas prestará homenagem para o comandante do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), major Ênio de Souza Soares, bem como, para demais policiais militares, lotados no município. O evento tem horário previsto para às 19h e ocorrerá, no Plenário da Casa de Leis.

Por propositura do vereador sargento Rodrigues – e aprovação do Plenário da Câmara – será realizada uma Sessão Solene para conceder 46 Moções de Congratulação e 7 Títulos de Cidadão Três-lagoense para policiais do: Copom, Trânsito, Força Tática, Patrulha Rural, Rádio Patrulha, PRE (Polícia Rodoviária Estadual), PMA (Polícia Militar Ambiental), do serviço de inteligência (Agência Local de Inteligência) e ainda integrantes da ACS (Associação de Cabos e Soldados) e três policiais lotados em Selvíria.

Rodrigues e o presidente da Câmara, vereador André Bittencourt, propuseram a concessão do Título de Cidadão Três-lagoense para o comandante do 2º BPM, e também, para o comandante geral Coronel Waldir Ribeiro Acosta.

A homenagem é um reconhecimento por relevantes serviços, dos policiais, no exercício da função.

Câmara concede 53 títulos para Policiais Militares

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.