26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Câmara de Andradina vota redução de secretarias e cargos nesta sexta-feira

Além da redução de 11 secretarias e quase 80 cargos de assessoria, outros projetos reduzem cargos na Arsae, apertam as regras do nepotismo e criam o Diário Oficial de Andradina online.

A Câmara Municipal de Andradina vai realizar hoje (8) uma sessão extraordinária para votar quatro projetos do Executivo. Dois deles tratam na extinção de 11 secretarias municipais e o corte de quase 80 cargos de confiança na prefeitura além da redução de 4 cargos na Arsae (Agência Reguladora de Água e Esgoto de Andradina).

O projeto de reforma administrativa foi encaminhado pelo prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes, em seu primeiro dia de mandato. O presidente da Câmara Municipal de Andradina, Elton Rodrigo Prando entendeu a urgência dos projetos e marcou a extraordinária que acontece hoje às 16h.

Outros projetos

Os outros projetos apresentados por Mário Celso estão um que adequa a Lei do Nepotismo, atualizando a lei municipal as mudanças ocorridas nas esferas governamentais desde a sua criação, endurecendo ainda mais seus dispositivos e também o projeto que cria o Diário Oficial Eletrônico do Município.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.