A sessão terá início às 9h e poderá ser acompanhada pelo site da Câmara (www.cmtls.ms.gov.br), e também , pelo Youtube, através do Cidadania Canal

A partir desta terça feira, 7, as sessões da Câmara Municipal de Três Lagoas serão realizadas, virtualmente. A medida visa manter o andamento do trabalho Legislativo, em tempos de pandemia. Apenas, o presidente da Câmara, vereador André Bittencourt e o primeiro secretário, vereador apóstolo Ivanildo, participarão, presencialmente, da 7ª sessão ordinária, no Plenário da Casa de Leis. Os demais parlamentares ficarão online.

A sessão terá início às 9h e poderá ser acompanhada pelo site da Câmara (www.cmtls.ms.gov.br), e também , pelo Youtube, através do Cidadania Canal.

Mantendo as determinações do Ato da Mesa nº 1, continuarão suspensos : o atendimendto ao público; os prazos dos processos administrativos, sindicâncias e procedimentos; os prazos das Comissões de Investigação e Comissões de Inquérito; os prazos de requerimentos enviados ao Executivo Municipal; e os prazos para atendimento aos pedidos relativos à Lei de Acesso à Informação.

O serviço de protocolo deverá ser realizado pelo e-mail [email protected], podendo as dúvidas serem sanadas pelos telefones (67) 3509-6300 e 99168-1505, das 7h às 13h”.

Semanalmente, os integrantes da Mesa Diretora da Câmara vêm avaliando a possibilidade de restabelecer ou não as atividades normais do Legislativo Municipal.

Comentários