19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Câmara lança projeto para reforçar cidadania três-lagoense

A ideia é reforçar o sentido de pertencimento à cidade, ressaltando o orgulho e alegria de viver em Três Lagoas.

Durante o mês de junho, quando é comemorado o aniversário de Três Lagoas, a Câmara Municipal quer mostrar que a cidade não é composta apenas de paisagens, mas das pessoas que habitam e interagem com estas paisagens, vivendo uma verdadeira relação de cidadania.

Desta forma, o Legislativo Municipal está lançando o projeto “Nós Somos TL”, com objetivo de receber e publicar selfies feitas pelos cidadãos em seus locais preferidos da cidade.


A ideia é reforçar o sentido de pertencimento à cidade, ressaltando o orgulho e alegria de viver em Três Lagoas. Para participar, o cidadão pode fazer selfies, individuais ou coletivas, na vertical ou horizontal, em locais que considere a “sua cara”.

Serão aceitas até três fotos por pessoa, em locais públicos – não empresariais – e que não tenham cunho eleitoral, publicitário ou ofensivo. Depois, basta enviar a imagem por mensagem nas redes sociais da Câmara, com uma breve descrição de onde está e o porquê de gostar daquele lugar.


Assim, durante o mês de aniversário, a Câmara vai publicar o material recebido e produzir um vídeo para exibir nas solenidades comemorativas, reunindo diversos pontos e pessoas. O período para participação é de 01 de junho até 25 de junho de 2022. Os endereços das redes sociais são:


www.facebook.com/camara.treslagoas
www.instagram.com/camara.treslagoas

Se preferir, pode mandar a selfie também para o e-mail: [email protected]
Junte-se a nós nessa campanha e vamos mostrar que “Nós Somos TL”!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.