17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Câmara promove audiência para debater tratamento de câncer no município

22/04/2015 15h45 – Atualizado em 22/04/2015 15h45

O objetivo principal da audiência é conhecer todos os passos que o paciente necessita no atendimento e melhorar-los

Assessoria

“Todos juntos contra o câncer: Três Lagoas está no caminho certo?”. Este é o tema de audiência pública que será realizada, nesta sexta-feira (24), na Câmara Municipal de Três Lagoas, por propositura da vereadora Sirlene da Saúde. De acordo com a parlamentar, o objetivo é conhecer todos os atendimentos disponíveis no município, desde o diagnóstico, atendimento médico e até a parte social no setor da oncologia e discutir formas de melhorar ainda mais esta assistência.

“Sabemos que muito trabalho vem sendo feito, mas sempre poderemos encontrar caminhos melhores para o atendimento a esta doença que tanto impacto causa na vida das famílias”, afirmou a vereadora.

A audiência está aberta a toda a comunidade e reunirá profissionais do Centro de Oncologia do Hospital Auxiliadora, como os médicos oncologistas José Marcio Barros de Figueiredo e Rodrigo Mellão, a vereadora Sirlene e a paciente Elisângela Silva. Também será dado espaço para a Rede Feminina de Combate ao Câncer e para o hospital.

A audiência terá início às 18h30, com palestras e abertura a perguntas da plateia, e será realizada no plenário da Câmara Municipal.

(*) Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Três lagoas

Será na sexta-feira (24), na Câmara Municipal de Três Lagoas, com início a partir das 18h30. (Foto: ilustração)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.