01/10/2019 07h54

Sessão será realizada hoje, às 18h30, e contará com especialistas no tema

Gisele Berto

A Câmara Municipal de Três Lagoas realiza hoje, 1 de outubro, uma audiência pública para discutir o combate à violência contra os animais. A audiência foi proposta pelo vereador Flodoaldo Moreno.

O objetivo é debater a implantação de políticas públicas, ações e mecanismos legais para proteção aos animais, que são vítima de maus tratos.

Serão realizadas palestras com a tesoureira da Associação Protetoras de Três Lagoas, Vandressa Matias Borges, com o vigário da paróquia São Francisco de Assis, Sílvio Roberto da Silva, e haverá a participação do deputado Lucas de Lima, que atua na causa animal.

A audiência marca o Dia Mundial de Combate contra a Violência aos Animais (4 de outubro). Durante a audiência também serão entregues moções de congratulação a pessoas e entidades que tomam frente em defesa dos animal, no município, como a Associação Protetoras de Três Lagoas; Roberto Silva de Araújo; Márcia Aparecida Collete; Neuza Aparecida de Figueiredo; Patrícia Queiroz Silva; Renata Moura; Rosana Ballerine e Vandressa Matias Borges.

A solenidade será realizada no plenário da Câmara a partir das 18h30 e está aberta a todos os interessados em ouvir e em propor alternativas para o assunto.

Comentários