03/10/2019 09h11

Audiência proposta pela vereadora Sirlene será também a abertura oficial do mês dedicado à prevenção do câncer de mama, com palestra da Dra. Nayara Sibelle Fante Cassemiro, ginecologista e obstetra

Gisele Berto

Na próxima segunda-feira, 7, às 18h30, a Câmara Municipal de Três Lagoas realizará uma audiência pública em alusão à campanha Outubro Rosa. A audiência proposta pela vereadora Sirlene será também a abertura oficial do mês dedicado à prevenção do câncer de mama, com palestra da Dra. Nayara Sibelle Fante Cassemiro, ginecologista e obstetra.

De acordo com o calendário oficial da prefeitura, também no dia 7 será lançado um vídeo/palestra sobre prevenção do câncer de mama, que ficará disponível nas mídias sociais. No dia 19 acontecerá a “Corrida Rosa”, às 6h, saindo do Ginásio da Lagoa; no dia 27/10, acontecerá o “Chá Rosa”, às 16h, no Recanto da Fraternidade Evaristo de Almeida, onde será feito o encerramento do Outubro Rosa.

Os eventos são abertos para toda a comunidade. A abertura acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Três Lagoas situado na rua Sunao Miura, 71, bairro Santos Dumont.

Foto: Divulgação

Comentários