23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Câmera mostra momento que segurança atira e mata jovem na fronteira

As imagens mostram que a vítima que era tido como uma pessoa problemática e acusado de diversos delitos na região central da Capital do Departamento de Amambay

Câmeras de segurança flagraram o momento exato que o segurança patrimonial Rafael Robles Torres disparou uma arma longa contra Fabian Fernando Franco de 32 anos em frente a uma casa de câmbio na avenida Mariscal Lopez na região central de Pedro Juan Caballero. Fabian morreu antes de ser socorrido.


As imagens mostram que Fabian que era tido como uma pessoa problemática e acusado de diversos delitos na região central da Capital do Departamento de Amambay, passou e deu um tapa na cabeça no segurança que estava ao lado de um companheiro de trabalho. Logo após houve uma briga entre os dois e o disparo foi feito atingindo o tórax da vítima.


Logo depois do disparo Rafael que é funcionário de uma empresa privada de segurança ficou no local até a chegada de uma viatura da Polícia Nacional e levado para o delegacia. A promotora de Justiça Katia Uemura requisitou outras imagens e vai ouvir testemunha. O segurança foi preso em flagrante.

(*) Antonio Coca – MS em Foco

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.