20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Câmeras de segurança flagram boa ação, vídeo viraliza e três-lagoenses participam de programa da Globo

A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira (15). O vídeo da atitude nobre do três-lagoense chegou a mais de 2 milhões de acessos no Tik Tok

Um ato de bondade flagrado pelas câmeras de seguranças de uma residência no bairro Nova Três Lagoas viralizou na internet e chamou a atenção de programas de televisão como Encontro (Globo) e Balanço Geral (Record).

A empresária três-lagoense Delza Silvia Dias Souza, 43, lembra o acontecido de 13 de dezembro: “Já era tarde, estavamos descansando depois de chegar do trabalho, quando ouvimos o interfone tocar. Como não temos hábito de receber visitas a noite eu não atendi, mas no outro dia, curiosa, fui olhar as câmeras de segurança, já que no momento que interfonaram deu uma pane na internet e não foi possível ver as câmeras em tempo real”, e foi aí que ela e sua família tiveram uma surpresa.

Nas imagens aparecia um homem guardando os dois cachorros Chow Chow da família: Dipper, de um ano e a Lunna, de 2 anos. Depois de procurar pelo benfeitor, Delza o encontrou, era o Joel. “Ele ter guardado nossos cachorros e fechado o portão garantiu também a segurança da minha casa, do meu carro que estava aberto e com coisas dentro. Sou muito grata pela atitude nobre”, disse Delza.

Diante do ocorrido, Delza publicou um vídeo narrando o acontecido em suas redes sociais e não demorou para que a publicação viralizasse. No Instagram ela ganhou mais de 20 mil seguidores. No Tik Tok chegou a 40 mil, além de 2 milhões de visualizações. No Facebook páginas com milhares de seguidores compartilharam o vídeo e tiveram grande alcance. “Chamou muito atenção porque infelizmente não estamos acostumados a ver boas ações assim no dia a dia. Comigo, por exemplo, é a primeira vez que acontece algo assim. Eu fiquei emocionada. Não parava de assistir as imagens da câmera de segurança, chorei de emoção”, contou.

A repercussão do ato nobre foi tanta que vários internautas sugeriram a pauta para os programas de TV, entre eles o Encontro, com Fátima Bernardes e o Balanço Geral, que entraram em contato com Delza e Joel. A entrevista no programa Encontro vai ao ar nesta sexta-feira (15), de manhã.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.