22/08/2019 16h10

A família está sentindo falta de Thor e pede para quem tiver informações sobre o furto do cachorrinho, que entrem em contato com eles através do celular: (67) 9 9956-2418

Guta Rufino

Na manhã de quarta-feira (21), o cãozinho Thor foi levado de dentro da residencia de seus donos, no bairro Vila Haro, por um ciclista que foi flagrado pelas câmeras de segurança da casa de um vizinho.

As imagens mostra o homem transitando de bicicleta pela rua e se dirigindo ao portão da casa da família do cãozinho. Ele tenta até conseguir tirar o cachorro para fora. Quando saiu para a calçada o animal ficou agitado perto do homem desconhecido que o levou embora, entretanto o dono do cãozinho teria recebido informações de pessoas que viram o suspeito próximo ao Ginásio de Esportes, agredindo o animal.

Thor tem 1 ano e 5 meses e é a alegria da casa. Cristofer e sua esposa Tainá, estão desesperados, sentindo muito a falta de Thor e pedem para quem tiver informações sobre o furto do cachorro, que entrem em contato com eles através do celular: (67) 9 9956-2418.

A família conseguiu as imagens da câmera de segurança e deve tomar as providencias necessárias.

Arquivo Pessoal
Comentários