20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Caminhada do dia document.write Chr(39) D

14/09/2002 20h08 – Atualizado em 14/09/2002 20h08

Quase 20 mil pessoas participaram hoje da passeata pelo D promovida pela Coligação “O Novo Mato Grosso do Sul” no centro de Campo Grande. A caminhada contou com a participação do candidato à reeleição ao governo do Estado, Zeca do PT, do candidato ao Senado do PT, Delcídio do Amaral, e de vários candidatos a deputado estadual e federal. A mobilização que começou com apenas cinco mil pessoas foi ganhando adeptos pelas ruas da cidade e no seu final já contava com cerca de 20 mil pessoas.

A concentração foi na Avenida Fernando Corrêa da Costa, com a animação do grupo Filhos do Olodum. A passeata percorreu a rua 14 de Julho até a rua Marechal Rondon, voltando pela 13 de Junho até o ponto de partida, onde aconteceu um mini-comício. Por onde passava, o candidato Zeca do PT era aplaudido pelos transeuntes e pelos comerciantes das lojas no centro comercial da cidade.

No encerramento da caminhada, o candidato ao senado, Delcídio do Amaral foi o primeiro a falar . Ele reforçou a sua confiança na vitória e disse que manifestações tão positivas como a que aconteceu hoje, só reforçam a força do Governo de Zeca do PT. Ele disse que seu crescimento nas pesquisas já era esperado. “ A população de Mato Grosso do Sul está querendo renovar o senado. Não podemos mais ficar à mercê de idéias antigas e que não acompanharam o desenvolvimento do Brasil” disse ainda.

Já o candidato á reeleição Zeca do PT , disse estar emocionado com a demonstração de apreço e feliz porque agora acredita que o povo sulmatogrossense confia no PT. “ Aquelas pessoas que em 1998 diziam que o PT só ganhou porque eram votos de revolta, afora estão tendo que “engolir” a vitória para o segundo mandato. “Uma manifestação desse tipo só o PT consegue fazer ,com uma alegria contagiante , que mostra a força da militância do PT”, disse. Zeca reiterou a força do Partido e afirmou que “ O povo queria a mudança e agora quer manter a diferença, não podemos andar para trás. Agora é só alegria e certeza de um futuro seguro”. afirmou Zeca.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.