19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Caminhão do Banco do Povo percorre bairros de Dourados

15/10/2002 13h11 – Atualizado em 15/10/2002 13h11

O caminhão itinerante do Banco do Povo iniciou hoje pelo Jardim Água Boa, nas proximidades do CSU, o seu trabalho de divulgação das linhas de crédito oferecidas para os pequenos empreendedores iniciarem ou incrementarem seus negócios, com os juros mais baratos praticados no mercado: 2,6% do mês.

A equipe estará prestando orientações e fazendo o cadastramento das pessoas interessadas, explicou a gerente do banco em Dourados, Janaína Soares Melo Caldas.

No Jardim Água Boa o caminhão baú permanecerá até às 16 horas. Amanhã, ele estará no Parque das Nações 1, nas proximidades da Escola Tancredo Neves; na quinta-feira, estará no Jardim Guanabara, perto do Supermercado Pérola e na sexta-feira, no Jardim Flórida, próximo à Seleta. Em todos esses locais, as equipes estarão atendendo das 8 às 16 horas.

O Banco do Povo existe há dois anos, criado pelo atual Governo e nesse período já ofereceu mais de R$ 5 milhões em créditos em todo o Estado, priorizando e valorizando o trabalho dos pequenos empreendedores.

O crédito não pode comprometer mais do que 30% da rende líquida da pessoa interessada e há necessidade de se apresentar avalistas. A instituição está instalada, em Dourados, na Rua Joaquim Teixeira Alves, 366, 1º andar.

Fonte: Dourados News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.