20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Caminhoneiro com ordem de restrição tenta suicídio na casa de ex-mulher

10/05/2016 10h16 – Atualizado em 10/05/2016 10h16

O crime aconteceu na manhã dessa terça-feira em Bataguassu. O homem teria agredido a mulher antes de tentar contra a própria vida

Daniela Silis

Um caminhoneiro de Bataguassu tentou contra a própria vida na manhã dessa terça-feira. Segundo informações do delegado do município, Guilherme Scucuglia, o homem possivelmente agrediu a ex-mulher antes de se cortar na altura do pescoço com uma faca de mesa.

O caminhoneiro, que não teve o nome divulgado, tentou entrar na residência da ex-esposa, pelo qual teria ordem de restrição por violência doméstica. Segundo informações, em ato de desespero, ele conseguiu entrar na casa, descontrolado teria agredido a mulher, e em seguida tentou contra a própria vida.

FIANÇA

Os vizinhos, ao ver o desespero da mulher, chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que encaminharam o caminhoneiro até a Santa Casa de Bataguassu. O corte, segundo o delegado, foi superficial e o homem está sendo medicado.

Caso seja comprovado, o autor irá responder por lesão corporal e ainda poderá ser preso em flagrante por violência doméstica. O valor para a fiança ainda não foi estipulado, pois depende também de antecedentes criminais do autor.

Acionados pelos vizinhos equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local para atender a ocorrência, onde prestaram os primeiros socorros e encaminharam o agressor à Santa Casa (Foto: Perfil News)

Um equipe da Polícia Militar também atendeu a ocorrência. Após o homem ser liberado da Santa Casa a PM deverá conduzi-lo à delegacia de polícia (Foto: Perfil News)

Após ser medicado, o autor será conduzido à delegacia e irá responder por lesão corporal e ainda poderá ser preso em flagrante por violência doméstica (Foto: Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.