24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Caminhoneiro de Três Lagoas fica ferido durante assalto em Dourados

Ele foi contratado pelos dois para um “falso frete” e quando estavam na BR 163 nas proximidades da EMBRAPA, a dupla anunciou o assalto

Dois adolescentes que já possuem passagens por atos infracionais foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (16), acusados de assalto e tentativa de homicídio contra o caminhoneiro Denio Alexandre Souza de Menezes de 45 anos, morador em Três Lagoas.
Ele foi contratado pelos dois para um “falso frete” e quando estavam na BR 163 nas proximidades da EMBRAPA, a dupla anunciou o assalto.


Denio conseguiu tirar a chave do caminhão baú e saiu correndo, mas foi atingido por um tiro no braço direito. Ele pediu ajuda para outros motoristas que passavam pela rodovia e foi resgatado por socorristas da CCR MS Vias que administra o trecho e levado para o Hospital da Vida.

Caminhoneiro de Três Lagoas fica ferido durante assalto em Dourados


Enquanto o Denio era socorrido, homens do Serviço de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Militar e da Guarda Municipal iniciaram buscas pela região e os dois acabaram presos. Um deles foi encontrado no Jardim Esplanada e o outro no Residencial Harrison Figueiredo, na periferia da cidade.

Caminhoneiro de Três Lagoas fica ferido durante assalto em Dourados


A polícia investiga agora se os dois agiram sozinho ou se haviam mais pessoas na ação, que receberiam o caminhão que provavelmente seria levado para o Paraguai.
O caminhoneiro já recebeu alta e os médicos informaram que o tiro atingiu o braço, mas não pegou em nenhuma parte óssea não sendo necessária a realização de cirurgia.
Os dois foram autuados em ato infracional de assalto e tentativa de homicídio e serão levados para a UNEI Laranja Doce.

(*) Antonio Coca – MS em Foco

(*) Imagens: Adilson Domingos

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.