25/10/2019 15h08

Veículo, com placas de Campo Grande, vinha de Bataguassu quando foi interceptado pela polícia; ao chegar ao município paulista, a polícia montou uma barreira com uma carreta, onde o motorista da caminhonete bateu com força

Gisele Berto

Um grave acidente ocorrido no início da tarde de hoje, 25, em Presidente Epitácio, deixou uma pessoa gravemente ferida.

Um homem ainda não identificado dirigia uma S10 com placas de Campo Grande carregada de cigarros. Ele vinha de Bataguassu, pela BR-267, sentido São Paulo. Ao passar pelo posto de comando ainda no Mato Grosso do Sul ele não teria obedecido ordem de parada e seguiu sentido São Paulo.

A polícia sul-mato-grossense fez o acompanhamento do veículo e avisou à polícia paulista. Em São Paulo, já na rodovia Raposo Tavares, foi montado um bloqueio com uma carreta bem em frente ao posto da polícia rodoviária.

O motorista da caminhonete, entretanto, não parou e bateu com força contra a traseira da carreta, praticamente entrando com a frente do veículo na traseira do caminhão.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Presidente Epitácio, o homem ficou preso entre as ferragens, foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital local.

Não há informações sobre a carga de cigarros, mas a polícia encontrou um rádio-comunicador no veículo.

Fotos: Osvaldo Bento

Comentários