20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Camionete furtada em 2019 no Rio de Janeiro foi recuperada pelo DOF durante a Operação Hórus

Os militares perceberam a camionete parada às margens da rodovia. Durante a vistoria constatou-se que estava abandonada

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na tarde de ontem, uma camionete Toyota Hilux de cor prata objeto de crime ocorrido no Estado do Rio de Janeiro.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região de Ponta Porã.

Os militares perceberam a camionete parada às margens da rodovia. Durante a vistoria constatou-se que estava abandonada. A chave de ignição estava no contato e os bancos do passageiro e os traseiros, retirados.

O veículo possui registro de Roubo/Furto ocorrido no Rio de Janeiro, em 29 de junho de 2019. A viatura guincho do DOF foi acionada para rebocar a camionete até Ponta Porã, onde a ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.