05/07/2017 10h39

Elas estavam sendo transportadas por dois condutores, porém um deles conseguiu. Já o outro, foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Flávio Veras

Duas camionetes foram apreendidas com 3,7 toneladas de maconha na noite de ontem (4), em Amambai. Um homem que conduzia um dos veículos acabou sofrendo um acidente e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com as informações preliminares do Departamento Operações de Fronteira (DOF), o flagrante aconteceu por volta das 21h, próximo em uma pedreira que fica no município. Além das duas camionetes, eles também eram escoltados por um pick-up e uma moto.

Após perceberem o início perseguição, tanto o condutor do veículo com o outro montante de droga e os batedores abandonaram os veículos e não foram encontrados. No entanto, o suspeito em fuga acabou perdendo o controle do automóvel e caiu em uma ribanceira.

Após pesada, a droga contabilizou 3.007,300 Kg (três e sete quilos e trezentas gramas) de maconha. O entorpecente, os veículos e o acusado foram encaminhados para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

O entorpecente, os veículos e o acusado foram encaminhados para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) (Foto: DOF/Divulgação)

Comentários