06/02/2012 17h01 – Atualizado em 06/02/2012 17h01

Produto vem em um isopor com gel que lembra pedras de gelo

Os colorados que adquirirem a nova camisa do time verão uma inovação no produto. Como a Nike, nova fornecedora de material esportivo do Inter, baseou a propaganda de lançamento entre a marca e o clube gaúcho no sangue, o produto virá em um conceito totalmente relacionado à substância.Ao comprar a peça, o torcedor receberá um pacote diferenciado. Em vez de papel ou papelão, estará um isopor branco com uma faixa vermelha com o símbolo da empresa americana. Ao abrir a embalagem, o colorado encontrará diversos cubos de gel que lembram gelo. No meio deles, uma “bolsa de sangue”, onde estará a camisa.

A camisa colorada foi apresentada na última sexta-feira, tanto em Porto Alegre quanto no Rio de Janeiro. A roupa é parecida com aquela usada no Mundial pelos colorados, em Abu Dhabi, em 2010 – uniforme adorado pela torcida. A gola e a manga têm espaço maior do que o costume em branco. A gola é em V. A camisa branca tem o mesmo modelo da vermelha, mas com as cores invertidas.

A peça começará a ser vendida no dia 15 de fevereiro pelo preço de R$ 189, 90. A branca, reserva, deve ser apresentada em até uma semana. Para atrair o torcedor com menor poder aquisitivo, será lançada uma versão mais popular da camisa vermelha. Além disso, o clube gaúcho terá um terceiro uniforme, que será apresentada em agosto.

O contrato entre Inter e Nike tem validade de quatro anos. O clube receberá R$ 15 milhões por temporada – os valores não são confirmados pela diretoria.

G1

Comentários