16/05/2013 14h31 – Atualizado em 16/05/2013 14h31

O projeto é uma parceria da Polícia Militar e TV Morena

Em Três Lagoas os postos de arrecadação são o batalhão da PM, o Corpo de Bombeiros, Exército, salão da antiga prefeitura, Funlec e o Cras

Ricardo Mendes

Os postos de arrecadação da campanha Aquece MS em Três Lagoas estarão recebendo doações até o dia 31 deste mês. A informação foi divulgada pela TV Morena, uma das idealizadoras da campanha que também é promovida pelo Rotary Clube.

No município os postos de arrecadação são: 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Exército, Corpo de Bombeiros, salão da antiga prefeitura, Funlec e o Cras.

A campanha teve início em abril sendo que no início de maio foi realizado o “Dia D”, onde os voluntários foram a campo, em diversos bairros de Três Lagoas para arrecadarem agasalhos.

O objetivo é transformar a estação mais fria do ano em um símbolo de solidariedade, arrecadando roupas, agasalhos e cobertores às famílias necessitadas.

CAMPANHA

O projeto Aquece foi idealizado no ano de 2011 e o sucesso foi tanto que nas duas últimas edições foram arrecadada mais de 40 mil peças de agasalhos. Em 2012 o evento foi realizado também na cidade de Campo Grande e Corumbá e em 2013 o projeto foi unificado, criando assim, uma nova nomenclatura, Aquece MS.

Campanha

Comentários