23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Campanha de conscientização dos direitos das mulheres é promovida com panfletagem

05/03/2018 16h18

Ação vem sendo feita nas unidades de Saúde e será feita também no comércio do Centro

Redação

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social e do Departamento de Proteção Social Especial, iniciou nesta segunda-feira (5) ação de panfletagem de material educativo de orientações sobre os direitos da mulher.

Esta ação está inserida na programação do Mês das Mulheres e começou nas Unidades Básicas de Saúde de Jupiá, Vila Alegre, Vila Piloto, Paranapungá e Santo André e também na Clínica da Criança.

A panfletagem nas Unidades de Saúde deverá continuar nesta terça-feira (6), no período da manhã ou no período da tarde, na unidade de Saúde do Interlagos, Santa Rita, São Carlos, Santa Luzia, Jardim Maristela e Vila Haro.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), as equipes da SMAS estarão realizando panfletagem sobre os direitos da mulher, pela manhã e à tarde.

Essa mesma ação de panfletagem e rodinhas de conversa rápida com a população será feita no Centro, nas lojas comerciais, na quarta-feira (7), tanto no período da manhã como no período da tarde.

(*) Assessoria de Comunicação

Campanha de conscientização dos direitos das mulheres é promovida com panfletagem

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.