27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Campanha de Multivacinação Rural de Três Lagoas começa no dia 28 de agosto

A Campanha de Multivacinação Rural 2021 começa neste mês, do dia 28 de agosto e segue até o dia 03 de setembro, e serão imunizados crianças, adolescentes, adultos, cães e gatos contra diversas doenças.

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da Prefeitura de Três Lagoas irão percorrer várias localidades da Zona Rural, instalados em pontos estratégicos para facilitar o acesso da população de campo para atualização do cartão vacinal.

Os locais de vacinação serão: Arapuá, Garcia, Assentamento Pontal Faia, Fazenda União, Bar Galpão, Ranchos Maresias, Auto Posto JC, Bar do Careca, Batuira, Fazenda Periquitos (Escola), Bar do Pombo, Fazenda Sr. Sudário, Escola Antônio Camargo (Vera Cruz), Sítio São Pedro (antiga Festa de Reis) e Assentamento 20 de Março.

Para receber o imunizante é necessário levar o cartão de vacina, juntamente com um documento de identificação.  Já para os animais, o tutor deve levar apenas aqueles que têm a partir 4 meses de idade (Não-Prenha) juntamente com o Cartão de vacina.

Acompanhe abaixo as datas e horários de cada ponto da Campanha de Multivacinação Rural 2021. 

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.