23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Campanha Nome Limpo: ACICG convida associações comerciais para promover a recuperação de crédito em todo o MS

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) realiza nesta quinta-feira (16/09), às 8h30, o lançamento da 16ª Campanha de recuperação de crédito Nome Limpo em uma conferência online e exclusiva para representantes de associações comerciais do interior do Estado. Prevista para acontecer de 3 de novembro a 10 de dezembro, a nova edição do tradicional evento de negociação de dívidas será diferente em 2021, pois terá abrangência estadual.

“O intuito desse lançamento é convidar as associações comerciais do interior a aderirem à Campanha, explicar os procedimentos operacionais para o sucesso do evento e apresentar as vantagens da utilização do método de conciliação como forma de recuperação de crédito para as empresas do Mato Grosso do Sul”, explica a gerente de negócios da ACICG, Letícia Ribeiro, responsável pela campanha. Os municípios participantes do evento serão definidos conforme a adesão das entidades.

Este ano a Associação Comercial tem levado a outras regiões do Estado toda a sua expertise em campanhas de negociação de débitos, o que resultou na realização de mutirões de conciliação nas cidades de Três Lagoas, Camapuã e Dourados.

Para o presidente da ACICG, Renato Paniago, a Campanha Nome Limpo é mais uma oportunidade para que as associações comerciais do interior auxiliem as empresas de suas cidades a fortalecerem a economia local. “Acreditamos que esta iniciativa será abraçada por várias entidades e, com isso, conseguiremos fazer um evento grandioso em âmbito estadual visando a quitação de débitos inadimplentes que, em muitos casos, são considerados perdidos pelas empresas, além da restituição do poder de compra dos clientes e a contribuição para que o dinheiro volte a circular na economia dessas cidades”, disse Paniago.          

Só em 2020, a Campanha Nome Limpo recuperou mais de R$ 3 milhões em Campo Grande. Ao longo de suas 15 edições na Capital, foram mais de R$ 303 milhões devolvidos para as empresas participantes. 

Serviço

Para participar da reunião ou realizar a adesão à Campanha, as associações comerciais interessadas podem entrar em contato com a ACICG, pelo telefone (67) 99846-3135 ou pelo e-mail [email protected].

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.