20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Campeonato Brasileiro segue com Cruzeiro a um passo de conquistar o título

22/11/2014 11h55 – Atualizado em 22/11/2014 11h55

Com 73 pontos, sete na frente do adversário mais próximo, o São Paulo, o Cruzeiro deu a receita de como fazer: de virada, venceu o Grêmio por 2 a 1, na 35ª rodada

Léo Lima com Globo Esporte

O Campeonato Brasileiro de Futebol segue hoje (22) com mais duas partidas válidas pela 36ª rodada. Enquanto isso, a sanha do Cruzeiro continua, em busca do título, conquistando, na última partida, resultado de campeão.

Depois de um primeiro tempo apagado, o Cruzeiro mostrou por que está com as duas mãos na taça de campeão brasileiro. A conversa do técnico Marcelo Oliveira no intervalo surtiu efeito, o time celeste partiu para cima e virou o jogo contra o Grêmio, vencendo por 2 a 1, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na 35ª rodada do campeonato.

Agora, na 36ª rodada, o pessoal da Toca da Raposa pode ampliar a vantagem ainda mais. Amanhã (23), no Mineirão, a partir das 17 horas (horário de Brasília), recebe o Goiás, 12º colocado.

DOMINGO

Mais sete partidas estão marcadas para este domingo, válidas pela 36ª rodada do campeonato. Confira:

No estádio do Castelão, no Maranhão, a partir das 17 horas, o Flamengo enfrente a equipe do Criciúma. Os flamenguistas estão na décima colocação, enquanto que os adversários amargam a lanterna do campeonato.

Na Arena Pernambuco, no mesmo horário, jogam Sport e Fluminense. Os pernambucanos estão na 11ª colocação do campeonato e os pó-de-arroz estão na sétima.

Também no mesmo horário, na Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso, um clássico paulista: Santos X São Paulo. Os santistas estão na oitava colocação, enquanto que os são-paulinos estão embalados na vice-liderança do campeonato.

Outra partida no mesmo horário é Figueirense X Vitória, a ser realizada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina. Em 13º lugar, os catarinenses recebem os baianos, colocados na 16ª posição.

Às 19h30, mais três jogos completam a rodada de domingo: Corinthians (3º colocado) X Grêmio (6} colocado), no Itaquerão, em São Paulo; Coritiba (17º) X Palmeiras (14º), no Couto Pereira, em Curitiba, Paraná; e, Chapecoense (15º) X Botafogo (19º), em Chapecó, Santa Catarina.

NESTE SÁBADO

A 36ª rodada desta edição 2014 do Brasileirão tem duas partidas programadas. Uma delas é entre as equipes do Internacional e Atlético Mineiro, com início às 19h30. O jogo será realizado no Beira Rio, estádio do Inter, localizado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Os gaúchos estão na quarta colocação do campeonato, enquanto que os mineiros estão na terceira.

A segunda partida é entre os times do Bahia e do Atlético Paranense, no estádio da Fonte Nova, na capital baiana, a partir das 21 horas. Os baianos estão na 18ª colocação e os paranaenses em nono lugar.

Na última partida, o Cruzeiro venceu de virada o Grêmio pela contagem de 2 a 1 (Foto: Google)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.