18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Campeonato Municipal de Futsal inicia com disputas acirradas

12/04/2018 15h29

Autoridades locais e público geral acompanharam a abertura e os primeiros jogos da Edição 2018

Redação

Na noite de ontem, quarta-feira (11), a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) deu o apito inicial para os jogos do Campeonato Municipal de Futsal 2018. A abertura aconteceu às 19h30 nas quadras do Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez”, na Circular da Lagoa.

A solenidade teve a participação dos representantes das 38 equipes, comissão técnica e arbitragem. O vice-prefeito Paulo Salomão, representando o prefeito Ângelo Guerreiro, esteve no evento e compôs a bancada de autoridades, juntamente com o secretário da SEJUVEL, Leandro Dias, o vereador Wellington Cascão, os diretores de esporte Valdecir Sanches e Ademir Silva “Mi” e Copeu, representando a vereadora Cristina.

Em sua fala, o secretário Leandro agradeceu a participação das equipes que, mais uma vez, somam forças com os eventos esportivos em Três Lagoas. “Não haveria esporte se não houvesse atletas. É o empenho de vocês que nos motiva a organizar e realizar campeonatos e jogos no Município. Agradeço também à arrecadação de alimentos por parte dos times, que muito vai beneficiar aos que necessitam”, disse o secretário.

Nesse ano, foram arrecadados 180 quilos de arroz e 88 litros de leite por meio das inscrições das equipes.

PRIMEIROS JOGOS

Pela série A, quatro times se enfrentaram em duas emocionantes partidas, demonstrando que a disputa pelo título vai ser acirrada. O primeiro embate foi entre Metalfrio e River Bar, onde o primeiro time saiu na frente e fechou o placar em 5 contra 3. Nesse jogo, se destacaram os jogadores Vinicius Siqueira, que marcou dois gols e Serginho, que deu um chapéu no goleiro e marcou ponto, arrancando gritos e aplausos do público.

No segundo confronto, o Muito Mais Futsal levou a melhor e venceu a partida marcando 4 gols, contra 2 da equipe Despachante Três Lagoas. Renan Alves, do Muito Mais Futsal, foi a estrela da partida, marcando dois pontos. Nesta noite, 12 equipes de ambas as séries entram em quadra dando continuidade ao campeonato.

(*) Diretoria de Comunicação Social da Prefeitura de Três Lagoas

(Foto: Assessoria).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.