17.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Campo Grande tem redução de mortes no trânsito

Os dados revelam que do dia 17 de março a 17 de abril houve 71,43% de queda em relação aos mesmos dias do mês de abril até maio desse ano

O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito destaca a redução de mortalidade ocasionada por acidentes de trânsito na capital. Esse resultado foi alcançado devido ao trabalho otimizado de realização de bloqueios (blitz), presença policial nos principais cruzamentos, policiamento em localidades com maior índice de acidentes e intensificação de operações realizadas.

As ações realizadas têm como objetivo diminuir o número de acidentes e principalmente reduzir o número de mortes no trânsito ocasionando maior segurança viária em Campo Grande.

Conforme informações fornecidas pelo sistema Microsoft Power Bi e análises realizadas , foram identificados os locais onde possuem maior incidência de acidentes de trânsito e os horários, de modo que, as operações pudessem ser desempenhadas nesses pontos críticos da cidade.

Com o aumento do policiamento nas regiões de maior número em ocorrências de sinistro de trânsito, foi possível alcançar considerável redução de mortes por acidentes nas ruas.

Os dados revelam que do dia 17 de março a 17 de abril houve 71,43% de queda em relação aos mesmos dias do mês de abril até maio desse ano e também indica que a ação resultou na diminuição em cerca de 44% das mortes por acidentes de trânsito no mês de abril comparados com o ano passado.

*Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.