23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Candidato divulga número errado durante toda a campanha e descobre no dia da eleição

Rodolfo Cornetinha, do Avante, candidato a vereador em Ipojuca (PE) deu a notícia do erro pelo Instagram; ele recebeu apenas 30 votos

Que situação! O candidato a vereador da cidade de Ipojuca (PE), Rodolfo Cornetinha, descobriu ontem, 15, dia das eleições, que havia divulgado o número errado durante toda a campanha.

Ele avisou seus eleitores e seguidores pelo Instagram, mas não foi suficiente para consertar o estrago: ele teve apenas 30 votos.

O candidato a vereador Rodolfo Cornetinha (Avante), de Ipojuca (PE), mostra os santinhos com os dois últimos números trocados - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal

“Quero dar uma notícia não muito agradável, hoje de manhã recebi pelo TRE, esse tempo todo eu divulgando meu número de divulgação e o número tá errado. O número é 70.936”, disse no vídeo publicado no Instagram.

A campanha do candidato trocou os números quando mandou produzir os santinhos: ao invés de 70.936, que era o número certo, ele imprimiu 70.963.

A confusão serviu, pelo menos, para deixar o ex-candidato mais famoso. “Se Pernambuco não me conhecia, agora conheceu”, disse.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.