03/09/2019 10h41

A reunião com todos os candidatos e aberta a toda a Imprensa, será na próxima segunda-feira (09), na Coordenadoria Regional de Educação

Redação

Expirado nesta segunda-feira (02), o prazo de impetrar recurso dos resultados da avaliação psicológica dos candidatos habilitados ao Conselho Tutelar de Três Lagoas. Por isso, a lista dos 22 candidatos que participarão do pleito eleitoral para escolha dos novos conselheiros tutelares e suplentes será publicada nesta sexta-feira (06).

Concluída esta fase, as candidatas e candidatos habilitados estão sendo convocados a participar de reunião com o Ministério Público e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para conhecimento das regras da campanha eleitoral para conselheiro tutelar.
A reunião com todos os candidatos e aberta a toda a Imprensa, será na próxima segunda-feira (09), na Coordenadoria Regional de Educação – CRE-12 (Escola Afonso Pena), na Avenida Capitão Olyntho Mancini, no cruzamento com a Avenida Antônio Trajano, a partir das 9h.

As eleições serão no dia 06 de outubro, das 8h às 17h, nas dependências da Unidade I do Campus Três Lagoas da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS.

Comentários