16/08/2014 13h00 – Atualizado em 16/08/2014 13h00

Lideranças políticas com grande influência no cenário estadual e federal, Eduardo Rocha e Carlos Marun têm conhecimento da importância do Motoshow para Três Lagoas

Léo Lima

Acompanhados pela prefeita Marcia Moura e outros políticos locais, os deputados estaduais Eduardo Rocha e Carlos Marun (ex-secretário da Habitação de MS) estiveram ontem (15) à noite no espaço Arena Mix para apreciar a 13ª edição do Motoshow, que reúne milhares de motociclistas.

Conhecedores da importância do evento como suporte ao desenvolvimento do Município, no que se refere a atração turística e dividendos econômicos para a cidade, Rocha e Marun destacaram a excelente organização que o Motoshow vem tendo, desde que o idealizador, o promotor Antônio Carlos Garcia de Oliveira, o “Totó”, deu início ao encontro há 13 anos atrás. Hoje, Totó conta com apoio decisivo do pessoal do Rotary Clube de Três Lagoas na organização.

Eduardo Rocha busca a reeleição, enquanto Carlos Marun tenta uma cadeira como deputado federal. Ontem, eles inauguraram um comitê conjunto para seguirem suas campanhas em busca do voto do eleitorado três-lagoense.

Junto com Totó, Marcia Moura, pessoal do Rotary e outras lideranças locais, Eduardo Rocha e Carlos Marun posam para foto em frente ao palco de shows do Arena Mix (Foto: Ricardo Ojeda)

Comentários