23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

CANIL do 2º BPM de Três Lagoas apreende 833 quilos de maconha em Água Clara

Policiais Militares do Canil do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas prenderam na madrugada desta terça-feira (14), um traficante com 833 quilos de maconha em Água Clara (MS).

A ação ocorreu durante Operação deflagrada para combater o narcotráfico na região. Durante a ação, os miliares deram ordem de parada ao condutor de um veículo VW/Virtus e ao ser determinado ao motorista que abaixasse o vidro traseiro, ele não obedeceu, tentando arrancar com o veículo, porém, foi impedido.

CANIL do 2º BPM de Três Lagoas apreende 833 quilos de maconha em Água Clara

DROGA DIVIDIDA EM TABLETES

Durante vistoria no carro, foram apreendidos 1.041 ‘tablete’ de maconha, escondidos no interior do automóvel, totalizando 833 quilos.

PLACAS FRIAS

Ainda durante fiscalização, foi constatado que o veículo abordado é de propriedade de uma empresa locadora de automóveis, porém, no ato da abordagem ostentava placa de identificação de outro veículo, sendo ainda localizado dois pares de placas “mercosul” o que, segundo a polícia, o autor teria o intuito de burlar as fiscalizações, pois nenhuma delas pertenciam ao veículo.

Diante os fatos, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o veículo e a droga apreendida.

CANIL do 2º BPM de Três Lagoas apreende 833 quilos de maconha em Água Clara

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.