24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Cão da Polícia Federal de Três Lagoas encontra drogas na mala de menor de idade dentro de ônibus

21/11/2018 13h41

Menina estava em um ônibus que ia de Ponta Porã a São Paulo e levava 15kg de maconha; segundo ela, a droga vinha de Pedro Juan Caballero. A apreensão aconteceu no posto da PRF na BR 267

Gisele Berto

Uma pastora alemã chamada Céu, a serviço da Polícia Federal de Três Lagoas, foi decisiva na apreensão de 15kg de maconha e 50 gramas de cocaína na madrugada desta quarta-feira, 21.

Durante uma fiscalização da PF na BR 267 a um coletivo que vinha de Ponta Porã e tinha como destino São Paulo, Céu farejou algo estranho no bagageiro do ônibus. Ao fazer a revista, os policiais encontraram a droga na mala da menor de idade M.C.S.A.

Confrontada pelos policiais, a menor admitiu que a mochila era sua e afirmou que tinha pegado a droga no Paraguai, em Pedro Juan Caballero, e que a levaria para a cidade de Assis, em São Paulo. Pelo transporte receberia R$ 1 mil.

Os policiais, então, tentaram descobrir quem era o fornecedor, mas ela disse que não sabia, que todo o acerto teria sido feito pelo celular e que as mensagens teriam sido apagadas por ela.

Céu ao lado das drogas apreendidas. Foto: PF Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.