As Polícias Civil e Militar apreenderam nesta quarta-feira (16), mais uma grande quantidade de drogas. Dessa vez, o entorpecente estava escondido em uma residência em Três Lagoas.

A ação contou com a colaboração do canil do 2º Batalhão de Polícia Militar, através da K9 Mara.

MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Policiais cumpriam mandado de busca e apreensão em uma residência, localizada na Rua Márcia Mendes, no Bairro Jardim Brasília. No local, estava o autor, juntamente com a esposa e filhos.

Questionado sobre drogas na casa, o acusado relatou que havia somente 100 gramas de maconha, porém, com a colaboração da K9 Mara, os policiais realizaram uma nova vistoria, momento em que a cachorra teve súbita mudança comportamental em dois cômodos no imóvel.

DROGAS ESCONDIDAS

Durante a ação, os policiais localizaram mais drogas em uma das gavetas do guarda-roupas e dois tabletes de maconha no cesto de roupas.

No quintal, novamente a cachorra entrou em ação, apontando a presença de mais drogas. Após escavação, os policiais encontraram mais dois tabletes de maconha.

Além da droga, também foi apreendido um aparelho celular e R$ 110 em dinheiro. Todo o material foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o autor.

Comentários