27/06/2015 09h42 – Atualizado em 27/06/2015 09h42

A partir desta terça serão iniciadas na Santa Casa de Paranaíba as cirurgias hospitalares com especialidades em ortopedia, ginecologia e cirurgia geral agendadas através da fila de espera da região.

Da Redação

O município de Paranaíba recebe a partir de terça-feira (30) os atendimentos da Caravana da Saúde. O município integra a quarta região visitada pelo programa do Governo do Estado que já passou pelas microrregiões de Coxim, Ponta Porã e Três Lagoas. A região de Paranaíba engloba os municípios de Inocência, Cassilândia, Aparecida do Taboado.

A partir desta terça serão iniciadas na Santa Casa de Paranaíba as cirurgias hospitalares com especialidades em ortopedia, ginecologia e cirurgia geral agendadas através da fila de espera da região. Além das cirurgias hospitalares, começam também as consultas oftalmológicas nas carretas instaladas no campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

Ao todo, estão previstas 200 cirurgias hospitalares, 4.500 consultas oftalmológicas e 1.200 consultas em diversas especialidades. Já para as cirurgias oftalmológicas, estão previstas 1.800 cirurgias a serem realizadas a partir do dia 2 de julho.

O Dia D da Caravana da Saúde em Paranaíba será no sábado (4), onde além dos atendimentos oftalmológicos, serão realizados exames e consultas e a participação de instituições parceiras como Corpo de Bombeiros, Tribunal de Justiça, Hemosul, Hospital do Câncer Alfredo Abraão, Polícia Civil entre outros. A Caravana da Saúde estará instalada no campus da UEMS localizado na Avenida João Rodrigues de Melo, Sem Número, bairro Jardim Santa Mônica.

(*) Notícias MS

Ao todo, estão previstas 200 cirurgias hospitalares, 4.500 consultas oftalmológicas e 1.200 consultas em diversas especialidades. (Foto: Notícias MS)

Comentários