33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Carcereiro é sequestrado e morto em Guarulhos

20/09/2002 09h02 – Atualizado em 20/09/2002 09h02

Agente penitenciário foi sequestrado dentro de casa por dois homens na terça-feira e encontrado morto a tiros anteontem em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Segundo a polícia, Márcio Gonçalves da Silva, 27, agente penitenciário do presídio José Parada Neto, chegava em casa quando encontrou dois bandidos armados com revólveres na cozinha ameaçando seu irmão de sete anos.

Irritados com a sua chegada, os criminosos foram à garagem e tentaram levar a motocicleta do agente, mas não conseguiram, já que não localizaram a chave.

Decidiram, então, sequestrar Silva, que foi levado em seu próprio carro, o Monza BGM-1929. Depois disso, a família só voltou a ter notícias na noite de anteontem, quando seu corpo foi encontrado por policiais militares na margem da estrada Candinha, no Parque Santos Dumont.

O agente foi atingido por sete tiros. No local, os PMs encontraram cápsulas calibre 38. Os mesmos policiais encontraram, um quilômetro depois, o Monza do agente queimado.

A família de Silva teme mais violência e está assustada. “Meu irmãozinho viu Márcio sendo arrastado para o carro. Está muito impressionado”, disse a irmã R.S., visivelmente apavorada.

A polícia afirmou não ter informação sobre a dupla e a motivação do crime.

Fonte: Agora São Paulo

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.