04/03/2019 07h25

Festa recebeu famílias e foi animada por músicos locais; no domingo, mais de sete mil pessoas viram o desfile das Escolas de Samba

Redação

O primeiro dia de festa do Carna Três Folia foi marcado por muita diversão. O evento teve início às 21h de sábado na esplanada da NOB e atraiu mais de duas mil pessoas que se divertiram ao som da Banda Alta Tensão.

A Banda Alta Tensão fez a alegria dos foliões que dançaram ao som de marchinhas de Carnaval e de muito axé. Formada apenas por integrantes de Três Lagoas, a banda mostrou a que veio e não deixou ninguém parado.

O prefeito Angelo Guerreiro prestigiou a festa. “Um povo muito animado que com certeza merece comemorar o Carnaval. Nossa administração também preza pela cultura e essa festa com certeza é de grande importância para o povo brasileiro”, comentou.

A estrutura do evento também foi muito elogiada pela população. “A estrutura chamou muito a minha atenção, foi algo realmente preparado para receber a população da melhor forma. Também foi muito seguro, muito calmo, uma festa para a família”, afirmou Eliete Moreno.

O baile continuará hoje, segunda-feira (4), com uma matinê às 15h e o baile às 21h, com a animação da Banda Alta Tensão. “Foi uma noite incrível, com muita diversão. Superou as nossas expectativas e eu tenho certeza que na segunda será ainda melhor”, afirmou Rodrigo Fernandes, diretor de Cultura.

Desfile

O Desfile das Escolas de Samba do Carna Três Folia aconteceu no domingo (3) na Avenida Rosário Congro.

Mais de 7 mil pessoas no local estiveram no local. Quinze banheiros químicos ficaram disponíveis no evento e a brigada de incêndio esteve à disposição, além de seguranças contratados.

Algumas ruas ficaram interditadas. Da Rua Duque de Caxias até a João Carrato a interdição durou das 12h do domingo (3) às 2h da segunda-feira (4). Agentes de trânsito auxiliaram neste período e os motoristas que foram para o desfile puderam usar as vias laterais como estacionamento.

Este ano a população contou com barracas da Associação dos Feirantes no percurso da Avenida onde houve o desfile das escolas de samba.

Povo se divertiu no Carna Três. Foto: Divulgação

Comentários