23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Carnaval em Três Lagoas terá mega estrutura

12/02/2012 21h48 – Atualizado em 12/02/2012 21h48

Empresa de Florianópolis está montando uma grande estrutura na Lagoa Maior

A estrutura terá 32 camarotes, palco de 96 metros, praça de alimentação, capacidade para receber 8 mil foliões quês serão animados por três bandas e um DJ

Ricardo Ojeda

Se depender da estrutura que está sendo montado na Lagoa Maior o carnaval de Três Lagoas vai marcar época esse ano. A prefeitura, através do departamento de Cultura contratou a Metromix Eventos, de Santa Catarina.

A empresa é especializada na realização de eventos de grande porte, com soluções em palcos e coberturas. Vários eventos nacionais de grande porte, como o rodeio de Barretos, Temporada Verão de Caraguatatuba entre outros.

VISÃO PANORÂMICA

Para o Carnalegria, as instalações serão totalmente cobertas e contará com palco, camarim especial e camarotes. Além disso, os camarotes que estão sendo montados vão oferecer uma visão panorâmica do palco e dos foliões, que terão mais conforto e atendimento diferenciados.

As duas coberturas terão condições de abrigar cerca de oito mil pessoas, segundo informou Genesi Faliguski, técnico responsável pela montagem da estrutura. A equipe composta de 20 pessoas chegaram na sexta-feira a noite e no sábado pela manhã iniciaram a montagem da estrutura, que deverá ficar concluída dentro de quatro dias. Faliguski disse ainda que a empresa dispõe de duas estruturas semelhantes e atende os melhores e eventos no Brasil.

DIMENSÃO

Depois de concluída, a estrutura ocupará uma área de 2.300 metros quadrados, incluindo praça de alimentação, palco, além de um portal de 20 x 7 metros que será instalado na entrada do evento.

Para ter uma idéia da dimensão da estrutura, foram utilizados três carretas e dois ônibus para transportar as peças.

MARCANDO ÉPOCA

O Carnalegria terá quatro noites e duas matinês que serão animados por três bandas, além de DJ’s. A folia começa no dia 18 e segundo informou a diretora do departamento de Cultura, Vickie Vituri, esse ano será o maior carnaval de todos os tempos já realizado em Três Lagoas.


Trinta dois camarotes estão sendo montados na circular da Lagoa Maior (Foto: Divulgação)

Cerca de vinte profissionais vieram de Florianópolis para montar a estrutura na circular da Lagoa Maior (Foto: Ricardo Ojeda)

Dois ônibus e três carretas foram utilizados para transportar a estrutura que veio da capital catarinense (Foto: Ricardo Ojeda)

Área coberta terá capacidade para abrigar até oito mil foliões (Foto: Ricardo Ojeda)

https://youtube.com/watch?v=NhJB-YXONik

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.