20/02/2012 12h26 – Atualizado em 20/02/2012 12h26

População prestigia o Carnalegria e o desfile das escolas de samba

O resultado irá sair hoje, às 14 horas

Rafael Furlan

A abertura do Carnalegria em Três Lagoas movimentou a cidade. Na abertura do evento, que contou com a presença da vice governadora do Estado, Simone Tebet, o Deputado Estadual, Eduardo Rocha e a prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, foi destacado a importância dessa festa.

“Aproveitem o máximo, pois ela foi feita para vocês”, ressaltou a prefeita, Márcia.

Um dos momentos da festa que chamou atenção de todos foi quando a vice-governadora perguntou quem era de outra cidade e estava em Três Lagoas prestigiando o evento. Neste momento, quase todos ergueram a mão e mostraram que praticamente a Bahia fazia presente na cidade. Com o som da banda, o público dançou e se divertiu.

Desfile

O desfile, que ocorreu na Avenida Rosário Congro, também foi um sucesso. A estimativa é que mais de 15 mil pessoas prestigiaram as duas escolas, a X15 da Vila Piloto e Acadêmicos Unidos de Três Lagoas.

A X15 da Vila Piloto contou a história da Vila, desde a sua origem Barrageira até hoje. Já a Acadêmicos Unidos de Três Lagoas contou a história do papel.

As duas conseguiram alcançar o tempo estipulado pelo júri. A X15 teve 54´52 minutos e a Acadêmicos Unidos de Três Lagoas, 51´33.

O resultado para saber qual escola será a campeã sairá hoje, às 14h00 e a população espera ansiosa o resultado.

Autoridades participaram da abertura do Carnalegria
Foto: Maycon Almeida

A estimativa é que mais de 5 mil pessoas vão passar pelo evento diariamente
Foto: Maycon Almeida

X 15 da Vila Piloto contou a história da Vila

Samba no pé e muita alegria contagiaram os presentes

Comentários