17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Carreta bate em outra e menina de três anos acaba morrendo

12/04/2014 10h20 – Atualizado em 12/04/2014 10h20

A vítima fatal viajava com o pai, condutor do veículo, e um irmão de um ano e seis meses

Da redação

Uma menina de 3 anos, morreu num acidente ocorrido na noite de sexta-feira (11), no quilometro 662 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso. A criança ficou presa nas ferragens de uma Scania, com placas de Vilhena (RO), que era conduzida pelo seu pai, A.G.R, de 55 anos, e tinha como passageiro o irmão de 1 ano e 6 meses.

O motorista e a outra criança foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Coxim e encaminhados para o Hospital Municipal de Rio Verde. Segundo a assessoria de comunicação do hospital municipal, o pai das crianças se encontra medicado, pois ficou muito abalado com a morte de um de seus filhos, ele sofreu apenas escoriações. Já a criança sofreu uma fratura no braço esquerdo e seu estado é considerado estável.

Segundo informações colhidas no local, a Scania onde estavam as vítimas bateu na traseira de um Volvo, com placas de Várzea Grande (MT), que estava parado na pista de rolamento por conta de um defeito.

VIOLÊNCIA

O impacto foi tão grande que, mesmo sem movimento, o Volvo atingiu outro Volvo, com placas de Cuiabá (MT), que estava parado na frente, pois o motorista Flavio Querobino Rodrigues, de 30 anos, auxiliava o colega Edson Carlos Pertusatti, de 37 anos.

O local estava sinalizado com moitas de mato que foram arrancadas das margens da rodovia, o que pode ter dificultado a visão do motorista da Scania. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o tráfego.

Peritos do Núcleo de Perícias de Coxim, também foram ao local para apurar as causas do acidente. (Edição de Notícias)

Bombeiros tentam resgatar corpo da menina, que ficou preso às ferragens da carreta (Foto: Edição de Notícias)

O pai, que conduzia a carreta, e o irmão da vítima foram socorridos pelos bombeiros (Foto: Edição de Notícias)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.