08/06/2015 18h26 – Atualizado em 08/06/2015 18h26

Um homem de 76 anos veio a óbito após um poste cair em cima de sua cabeça em Bataguassu

Da redação

De acordo com informações dos militares do Corpo e Bombeiro, a guarnição teria sido acionada para atender a ocorrência, nos cruzamentos da Av. Presidente Prudente com a Rua 15 de Novembro, no Bairro Jardim Solito.

No local um caminhão reboque com placas de Dourados, atrelado a uma carreta de transporte de suínos, que era conduzida por um homem de 35 anos. Trafegava pela avenida, sentido Bairro/Centro, momento em que ao passar pelo cruzamento, os cabos telefônicos teriam enganchado na carreta teria puxado os cabos telefônico que cruzavam a rua.

O poste de energia fica bem próximo a esquina, teria quebrado r caindo sobre um idoso, que passava pelo local no momento do acidente. Com o impacto o idoso morreu na hora.

O homem identificado como Espedito Ferreira da Mota de 76 anos morreu na hora, já o condutor da carreta nada sofreu. O Corpo de Bombeiro de Bataguassu, juntamente com a Policia Militar e Civil compareceram no local, uma equipe da Perícia Técnica da cidade de Nova Andradina foi acionada para fazer os levantamentos.

(*) Da Hora Bataguassu

Os fios teriam enganchado na carreta e o poste caiu sobre que passava pelo local. (Foto: Da Hora Bataguassu)

Comentários