22.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Carretas com cigarros contrabandeados são aprendidas em Três Lagoas

21/06/2017 10h48

Além da carga, os veículos apresentaram sinais de adulteração. Dois motoristas foram apreendidos

Flávio Veras

Duas carretas carregados com cigarros contrabandeados foram apreendidas, na noite de ontem (20), em Três lagoas. Segundo a Polícia Militar, além da carga, os veículos apresentaram sinais de adulteração. Dois homens, que eram os motoristas, foram apreendidos.

De acordo com os policiais, a abordagem aconteceu no Residencial Montini. Ao serem questionados sobre qual era a carga, os suspeitos apresentaram notas fiscais como sendo algodão. No entanto, os agentes insistiram mais um veze ele eles acabaram admitindo que era cigarro e que foram comprados no Paraguai.

Além disso, os acusados falaram que o início da viagem foi Campo Grande (MS) e que destino seria o estado de Minas Gerais. Com o flagrante de contrabando já consumado, os policiais verificaram a documentação e chassi das carretas e dos cavalos motores e perceberam que eles tinham sinais de falsificação e adulteração, respectivamente.

Além disso, os condutores possuíam R$ 5 mil que foram apreendidos, bem como os veículos e os cigarros. Todo este material e os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Início da viagem foi Campo Grande (MS) e o destino Minas Gerais(Foto: PM/Cidadão)

Início da viagem foi Campo Grande (MS) e o destino Minas Gerais(Foto: PM/Cidadão)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.