20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Carro capota com três pessoas à bordo na MS-306 próximo a Chapadão do Sul

15/10/2015 10h50 – Atualizado em 15/10/2015 10h50

Ao avistar carreta na contramão, motorista faz manobra, e cai em valeta com mais de dois metros

Da Redação

Duas pessoas ficaram feridas no capotamento de um Kia Opirus com placas de Presidente Epitácio há cerca de 25 quilômetros de Chapadão do Sul por volta das 22hs30 da noite de quarta-feira. Osvaldo Rodrigues da Silva e Benedito Antônio Gonçalves e um homem identificado apenas por Vanderlei viajavam em direção a Presidente Prudente quando teriam sido fechados por uma carreta que entrou na contra mão.

O carro caiu em valeta com mais de dois metros de profundidade ao lado da pista, onde deveria estar o acostamento. As vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde foram avaliadas.

O local do acidente foi no quilômetro 75 da MS-306, na Vaca Parida, num ponto muito escuro e de difícil acesso. Os air bags do Kia abriram e amorteceram o impacto dos passageiros. Osvaldo e Beneditos são idosos e sentiram mais a colisão do carro dentro do valo. Vanderlei conseguiu carona e voltou para Chapadão do Sul em busca de socorro. O trio vinha de Rondonópolis e decidiram viajar direto para São Paulo (Ribeirão Preto) a negócios sem pernoitar em Chapadão do Sul.

A carreta mencionada como a causadora do acidente não parou para socorrer os feridos. Todos são moradores de Araçatuba (SP) e operam no mercado de imóveis como corretores.

(*) Chapadense News

Com o impacto Airbag foram acionados amortecendo o impacto dos passageiros (Foto:Chapadense News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.