05/09/2014 15h40 – Atualizado em 05/09/2014 15h40

Por volta das 10h, desta sexta-feira (5), um Fiat/Uno com placas de Campo Grande capotou na estrada cascalhada MS 276, que dá acesso do trevo da MS 473 em Nova Andradina a MS 134 em Batayporã

Da Redação

Por volta das 10h, desta sexta-feira (5), um Fiat/Uno com placas de Campo Grande capotou na estrada cascalhada MS 276, que dá acesso do trevo da MS 473 em Nova Andradina a MS 134 em Batayporã.

Conforme o condutor do veículo, que estava com outro ocupante, ambos de Campo Grande, eles saíram de Dourados com destino a Três Lagoas utilizando GPS, por não conhecer a estrada.

Quando chegaram ao trevo na entrada de Nova Andradina, o GPS apontou para a MS 276 pela estrada cascalhada que dá acesso a Batayporã e seguiram, quando nas proximidades do córrego Esperança, o condutor teria perdido o controle da direção e capotando em seguida.

Apesar do susto, os dois ocupantes saíram ilesos da capotagem, ambos dispensaram atendimento médico e disseram que saíram ilesos porque usavam cinto de segurança.

(*)Com informação de Jornal da Nova

O carro ficou parcialmente destruído (Foto : Emerson Dantas/Jornal da Nova)

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional do Vale do Ivinhema atendeu a ocorrência (Foto : Emerson Dantas/Jornal da Nova)

Comentários