20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Carro capota na MS-306 com 5 passageiros motorista tinha cochilado. Diz policia

31/12/2012 09h07 – Atualizado em 31/12/2012 09h07

Da Redação

Cinco pessoas sofreram escoriações durante o capotamento do Corsa Sedan placas NRQ-9949 de Nova Alvorada do Sul, por volta das 10hs50 (MS) de hoje na MS-306, na frente da fazenda Catléia, em Chapadão do Sul. Duas mulheres, o motorista e uma criança foram levadas pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, sem gravidade. Um dos ocupantes ficou no local para cuidar do carro. Segundo ele o condutor deixou o veiculo sair da pista e causou o acidente ao tentar recolocar o carro novamente no asfalto.

As marcas de frenagem tornam clara a manobra do veículo antes do capotamento. Logo após o acesso principal da fazenda Catléia (direção a Cassilândia) ele entrou na contra mão, saiu da pista e tentou voltar. Provavelmente tenha cochilado e se assustado ao perder o controle do carro, tornando o acidente inevitável. Mesmo acionando bruscamente o sistema de freios o carro seguiu em direção à densa vegetação existente na margem da rodovia.

A Polícia Militar esteve no local para dar suporte ao Corpo de Bombeiros, controlar o trânsito e confeccionar o Boletim de Ocorrências. Funcionários da fazenda Catléia foram os primeiros que chegaram na MS-306 e acionaram os socorristas. A família seguia de Nova Alvorada do Sul com destino a Minas Gerais. Um dos ocupantes não descarta a possibilidade do cansaço ter motivado o acidente.

(*) Com informações O Chapadense News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.