21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Carro carregado com 1.250 pacotes de cigarros contrabandeados é apreendido pelo DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na tarde desta quarta-feira (08/06) na zona rural de Ponta Porã, um Fiat/Uno abarrotado com cigarro contrabandeado do Paraguai. Na ação ninguém foi preso.

Os policiais faziam patrulhamento na região da Lagunita quando deram ordem de parada ao veículo que seguia no sentido contrário. Após alguns quilômetros o condutor abandonou o carro e fugiu em meio a uma plantação de milho.

No interior do veículo foram localizados 25 caixas de cigarros que totalizaram 1.250 pacotes do material contrabandeado avaliado em aproximadamente R$ 75 mil. Os produtos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.