27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Carro com chassi adulterado é apreendido na MS-320

27/11/2014 08h43 – Atualizado em 27/11/2014 08h43

Os ocupantes do veículo já possuíam passagens pela Polícia por tráfico de drogas, furto, homicídio e outros crimes

Thata Bernachi

Um veículo com o chassi adulterado foi apreendido pela Patrulha Rural, ontem (26), as margens da MS-320, região do Alto Sucuriú em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, uma Parati de cor prata levantou suspeita após o motorista de 28 anos tentar uma manobra de retorno ao avistar a viatura dos policiais.

Após a abordagem, o condutor e o passageiro conhecido como “Macuco” (24) entraram em diversas contradições sobre o motivo da manobra e o destino da dupla.

Ao perceber um forte cheiro de maconha vindo do carro, a guarnição vistoriou a Parati, mas nada ilícito foi encontrado. Porém, as autoridades notaram que havia irregularidades no chassi do veículo, pois não condizia com os números obrigatórios de identificação.

Em checagem no sistema SIGO, foi constatado que o documento do carro era de 1991, e a numeração existente de 1994, evidenciando a irregularidade.

O motorista novamente entrou em contradição a respeito da aquisição da Parati. Os dois foram encaminhados, juntamente com o veículo, à 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Conforme informado, a dupla já possuía passagem pela Polícia por tráfico de drogas, roubo, homicídio e outros crimes.

Patrulha Rural apreende veículo com numeração de chassi adulterada (Foto: Marco Campos)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.