20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Carro é furtado de oficina mecânica de Três Lagoas

15/10/2015 10h47 – Atualizado em 15/10/2015 10h47

Crime teria acontecido nesta madrugada. Polícia Civil investiga o caso.

Lucas Gustavo

Um veículo Citroen C4 foi levado de uma oficina mecânica da região central de Três Lagoas. O estabelecimento fica na rua João Carrato e pertence a um homem de 40 anos. O proprietário encontrou as portas do comércio arrombadas por volta das 6h de hoje (15). Ele compareceu à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para relatar o caso. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com o empresário, o automóvel furtado estava na oficina há 20 dias e aguardava apenas a quitação do serviço para poder ser retirado. Os reparos no Citroen custaram R$ 2.500. O comerciante também contou que discutiu com o dono do carro ontem (14). Segundo ele, o cliente se recusou a pagar pelo conserto e disse que chamaria a polícia para remover o veículo do estabelecimento.

Ao que tudo indica, a invasão à oficina ocorreu na madrugada. A chave do automóvel estava no escritório do comércio e também foi levada. Durante o crime, ainda foram furtados os aparelhos que armazenam as imagens gravadas pelas câmeras do estabelecimento. O delegado Rodrigo Sperancini Lopes investiga o caso.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.