24/01/2019 16h05

Às vezes o que parece impossível pode acontecer: carro atravessou a avenida e parou, sozinho, entre uma árvore e um poste. Caso curioso – e perigoso – aconteceu nesta tarde na avenida Aldair Rosa de Oliveira. Não houve feridos

Gisele Berto

Uma testemunha que preferiu não se identificar presenciou o curioso caso de um veículo Gol que, sem motorista, saiu do estacionamento do Shopping Popular, atravessou a avenida Aldair Rosa de Oliveira e “estacionou” próximo ao parquinho, na área da Lagoa Maior. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira, 24.

Segundo a testemunha, a situação aconteceu no momento em que ventava bastante na região. Uma possibilidade é que o freio de mão não estivesse bem acionado, ou que o cabo do freio tenha de rompido. O carro veio devagar, desceu do estacionamento, cruzou a estrada de ré, subiu a calçada e parou, como se alguém o tivesse estacionado de propósito.

Não houve feridos e o carro não bateu em nada. Incrivelmente, ele “estacionou” entre uma árvore e um poste de iluminação. O dono do carro não havia sido identificado até o momento da publicação dessa reportagem.

Carro

Foto: Arquivo Pessoal

Comentários