24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Casa do Artesão recebe curso de Confecção de Embalagens

21/10/2013 15h59 – Atualizado em 21/10/2013 15h59

Os funcionários da Casa do Artesão de Três Lagoas receberam um curso de Confecção de Embalagens, realizado com apoio do Departamento Municipal de Cultura. As aulas foram ministradas por representantes da empresa Arte e Embalagem da cidade São Paulo

Da Redação

Os funcionários da Casa do Artesão de Três Lagoas receberam na última sexta-feira (18) curso de Confecção de Embalagens, realizado com apoio do Departamento Municipal de Cultura. As aulas foram ministradas por representantes da empresa Arte e Embalagem da cidade São Paulo/SP.

Para o curso houve um custo mínimo de R$ 10,00 por pessoa, incluso material utilizado para confecção das embalagens. Além de artesãos e demais pessoas que participaram, foram disponibilizadas dez vagas para professores do município. As aulas ficaram a cargo de Wanderlei Arantes e Angela Capelli.

O curso aconteceu pela manhã com oito alunos, no período vespertino houve participação de 18 pessoas e por fim, no período noturno houve participação de 21 alunos.

“Este foi o primeiro curso na Casa do Artesão e a partir do sucesso desse outros serão oferecidos, uma vez que os participantes viram o curso como oportunidade de ganho e aprendizado”, disse a assessora do Departamento de Cultura, Vickie Vituri.

(*)Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Para o curso houve um custo mínimo de R$ 10,00 por pessoa, incluso material utilizado para confecção das embalagens (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.