10/06/2015 12h07 – Atualizado em 10/06/2015 12h07

No local também haverá uma mostra de bordados das bordadeiras Lucila Miazaki e Francisca Rondon Valiño

Assessoria

O Departamento Municipal de Cultura convida a população três-lagoense para prestigiar a Exposição de Orquídeas que acontecerá na Casa do Artesão a partir desta quinta-feira (11), com encerramento no sábado (13). A mostra terá como expositor o Orquidário Zanin, da cidade paulista de Pereira Barreto.

Nos dias 11 e 12 de junho a exposição ficará aberta ao público das 7h às 19h. Já no dia 13 o horário de funcionamento será das 7h às 16h. A Casa do Artesão fica localizada na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº 470 (Circular da Lagoa Maior, ao lado do Shopping Popular).

A exposição contará com mais de 20 espécies de orquídeas que serão comercializadas com preços acessíveis. Haverá um sorteio de plantas no último dia da feira para aqueles que visitarem e adquirirem orquídeas durante os três dias de exposição.

BORDADOS

No local também haverá uma mostra de bordados das bordadeiras Lucila Miazaki e Francisca Rondon Valiño. Estarão expostos para venda panos de prato, toalhas de rosto e banho, almofadas, toalha de mesa, jogos para cozinha e para banheiro, cabides bandôs para fogão, toalhas de lavabo, bate-mão, capa de bebedouro, e outros.

(*) Prefeitura de Três Lagoas

A exposição contará com mais de 20 espécies de orquídeas e terá duração de três dias. (Foto: Assessoria)

Comentários