33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Casa do Trabalhador divulga mais de 30 vagas em Três Lagoas

22/09/2017 09h18

Maioria das vagas segue para ensinos fundamental e médio.

Da Redação

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas divulgou 32 vagas de trabalho para esta sexta-feira (22). As opostunidades variam de área, como, por exemplo, Auxiliar de Linha de Produção, Fresador e Mecânico de Máquinas Pesadas.

No total, as 32 vagas se dividem para ensinos fundamental e médio. Para quem tem ensino fundamental, estão disponíveis as vagas de Auxiliar de linha de Produção (PCD); Auxiliar mecânico de refrigeração; Caixa no Comercio (PCD); Fresador; Mecânico de Empilhadeira; Mecânico de Maquinas Pesadas; Mecânico Eletricista de Automóveis e Operador de Colhedor Florestal. Os interessados que tivem o ensino médio, poderão se candidatar às vagas de Auxiliar de mecânico de Autos; Eletricista de instalações de Autos (Eletricista especializado) e Mecânico Ajustador.

CASA DO TRABALHADOR

A Casa do Trabalhador é uma instituição federal que funciona em parceria com os governos estadual e municipal. Ela segue normas estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O órgão não tem poder de contratação, apenas intermedeia vagas. Em Três Lagoas, a unidade fica na rua Munir Thomé, nº 86, na região central da cidade, e atende das 7h às 13h.

Casa do Trabalhador divulga mais de 30 vagas em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.